API - Recolor > XML não funciona

More
7 months 5 days ago #3083 by mairaclickborde
Sam bom dia, sim está correto como aqui, mas o problema não é quando abre e sim quando seleciona ali trocar a cor de algum da sequencia, quando aplica as novas cores escolhidas não aparecem na imagem como deveriam, a sequencia não é respeitada. Chegou a mudar alguma cor? escolheu outra?

aguardo retorno o mais breve possível

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
6 months 4 weeks ago #3113 by mairaclickborde
Sam bom dia

sobre a abertura do arquivo dentro da API não existem erros mesmo, o problema acontece quando escolhe para trocar as cores, se tentar trocar cores desses desenhos vai ver que ao escolher uma cor e aplicar todas as outras mudam para cores que não estão no desenho, o gráfico mostram cores que não tem lá no desenho. O problema é na sequencia do RGB e esse é nosso problema na API

More
6 months 2 weeks ago #3175 by mairaclickborde
Sam bom dia alguma resposta para mim? estou aguardando isso para implementar essa função na loja. Tenho muitos clientes esperando isto funcionar para que eles possam gerar seus próprios gráficos de cores, estamos meses nessa função. Sabe me dizer se a API está atualizada? minha versão é 4.5 e tenho muita urgência da sua resposta, para podermos implementar essa função

muito obrigada

More
6 months 2 weeks ago #3178 by Karla
Hi Mairaclickborde,

Based from the previous comments, please confirm if I am understanding it right.
The issue is you are not able to change the color or the color that was changed did not take effect?

A few questions I need to clarify:

1. What is the thread chart that you are using? You need to upload your thread chart in a form of a .tch file. ewa.wilcom.com/api-RecolorDesignConcept/

See add 'thread chart.png' file for the steps.

2. I reckon you are using the API call ewa.wilcom.com/1.4/api/designTrueview
Copy the attached txt file , this will be your request.xml
Run the request. xml.
You will have the result same to the second png file.
'response_recolor.png'

Note: designTrueview gives you the modified design.
designInfo is the info of the original design.

Hope this helps, let me know if you need anything else.

Kind regards,
Karla
Attachments:

Time to create page: 0.178 seconds